



UNITED
Jiu-Jitsu
UNIDADE ITABERABA
Av. Itaberaba, 708 - Freguesia do Ó,
São Paulo - SP
Treino para adultos
KIDS
Jiu-Jitsu infantil
FEMININO
Jiu-Jitsu feminino
INICIANTE
Jiu-Jitsu para quem começa
Para que
existimos, o que queremos?
A UNITED Itaberaba é uma escola guiada por valores. Existimos para promover saúde, bem-estar e desenvolvimento pessoal.
Acreditamos no Jiu-Jitsu como ferramenta de educação e formação. Trabalhamos junto às famílias na construção de valores sólidos. Acreditamos que podemos ajudar na educação de jovens. Sermos parceiros dos pais na busca por valores como integridade, honestidade, justiça, compaixão.
Queremos que os pais dos nossos alunos estejam próximos ao nosso trabalho. Que venham assistir às aulas, nos falar sobre seus filhos.
Aqui, todos são bem-vindos: crianças, adultos, iniciantes ou atletas.
Acolhemos quem chega e desafiamos quem quer evoluir.Treinamos com responsabilidade, respeito e propósito.
Ensinar a lutar é, antes de tudo, ensinar a não brigar. O Jiu-Jitsu fortalece o corpo e acalma a mente.
Formamos pessoas melhores dentro e fora do tatame.

"No Jiu-Jitsu, educamos pelo exemplo, dentro e fora do tatame."
Professor Fábio Limeira iniciou sua trajetória no Jiu-Jitsu no início dos anos 2000 e soma quase duas décadas de dedicação à arte suave. Ao longo desse período, desenvolveu uma base sólida de conhecimento técnico e vivência no tatame. Seu ensino é pautado em fundamentos bem aplicados, constância no aprendizado e atenção ao ritmo individual de cada aluno. Para ele, o Jiu-Jitsu vai além da luta, sendo um caminho de disciplina, autoconfiança e evolução pessoal.
HEAD COACH
FÁBIO LIMEIRA
Faixa Preta

Professor Bruno Fiori iniciou sua caminhada no Jiu-Jitsu no início dos anos 2000 e acumula 26 anos de experiência na modalidade. Durante esse tempo, construiu uma formação técnica consistente e ampla no tatame. Seu método de ensino prioriza fundamentos sólidos, progressão gradual e respeito às particularidades de cada aluno. Para ele, o Jiu-Jitsu ultrapassa o aspecto esportivo, sendo uma ferramenta de disciplina, confiança e desenvolvimento pessoal.
HEAD COACH
BRUNO FIORI
Faixa Preta
"O Jiu-Jitsu é uma ferramenta de educação, disciplina e respeito."
O Jiu-Jitsu deve ensinar disciplina, respeito às leis, cordialidade, empatia, resolução de conflitos pelo diálogo, comportamento cidadão.
.jpg)
Confiança desde cedo
Crianças acolhidas em um ambiente seguro, onde se sentem à vontade para aprender, se expressar e construir autoconfiança desde os primeiros treinos.

Evolução contínua
O jiu-jitsu como parte da rotina adulta, promovendo evolução técnica, bem-estar e pertencimento em um ambiente respeitoso e motivador.

Ambiente leve
Treinos sérios, mas com espaço para troca, sorriso e convivência. Um lugar onde as pessoas se sentem bem para evoluir juntas.

Convivência e respeito
Aulas que estimulam socialização, disciplina e convivência saudável, ajudando as crianças a aprenderem juntas e a respeitar o espaço do outro.
Nossas
Aulas
Segunda-feira
19h as 20h
Jiu-Jitsu Kids
20h10 às 21h30
Jiu-Jitsu Iniciante
Terça-feira
08h às 09h30
Jiu-Jitsu
20h00 às 21h30
Jiu-Jitsu
Quarta-feira
19h às 20h
Jiu-Jitsu Kids
20h10 às 21h30
Jiu-Jitsu Feminino
Quinta-feira
08h às 09h30
Jiu-Jitsu No Gi
20h00 às 21h30
Jiu-Jitsu No Gi
Sexta-feira
20h00 às 21h30
Jiu-Jitsu Feminino
Sábado
09h às 10h
Jiu-Jitsu
10h10 às 11h
Jiu-Jitsu No Gi
O que os alunos falam de nós
Valdir Rossi
Personal Trainer e Nutricionista
O jiu-jitsu agregou valores muito importantes à minha vida, tanto no lado pessoal quanto profissional.
No tatame aprendi sobre disciplina, respeito, superação e controle emocional, ensinamentos que levo para todos os dias da minha vida.
Cada treino é um desafio que fortalece não só o corpo, mas também a mente, ajudando a lidar melhor com pressões e dificuldades.
O jiu-jitsu me trouxe mais foco, constância e equilíbrio, refletindo diretamente na forma como vivo e trabalho. Fazer parte da United Confraria BJJ é um grande orgulho e uma experiência que contribui diariamente para minha evolução.
Pamela Oliveira Ferreira
Advogada
Comecei a praticar jiu-jitsu em 2023 sendo o objetivo inicial cuidar da minha saúde física, já que trabalho muito tempo sentada.
A melhoria veio rápido: parei de sentir dores na lombar, costas e punho. Porém, para além disso, a prática da luta passou a contribuir de forma muito positiva para minha saúde mental, pois passei a me sentir muito mais calma no dia a dia.
Outros pontos importantes são que o jiu-jitsu também me deu mais consciência corporal e ajudou na melhoria da minha postura para imposição de limites a outras pessoas, me deixando mais segura até para saber o que fazer em situações de risco (o que é crucial para mim como mulher).
Sempre indico a prática para qualquer pessoa, em especial, mulheres, independentemente da idade.
Alexsandro Carmo de Oliveira
Contador
Alô!
Meu nome é Alexsandro Carmo de Oliveira, tenho 51 anos, sou Coordenador de Operações.
Estava com a minha vida no sedentarismo e o Jiu-jitsu me trouxe uma nova perspectiva de vida.
Agora não penso em outra coisa e junto com a equipe da United- Confraria, hoje tenho uma nova família.
Oss!
Fale Conosco

_edited.png)












